sexta-feira, 24 de abril de 2009

Melhore/Entenda mais o uso de sua Banda Larga com cFosSpeed 4.25 Build 1431

cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modem DSL e routers. A tecnologia destaque deste programa inclue "Traffic Shaping" para modem DSL e routers, inteiramente compatível com os drives convencionais PPPoE, deteção automática do router, Auto-calibração (auto ajuste), muito útil quando usados com jogos on-line e as redes P2P como do eMule ou do Kazaa, e permite configurar fácilmente as classes de prioridades.


A tecnologia cFos Traffic-Shaping reconhece um grande número de importantes tipos de pacotes e os prioriza não apenas para manter o tráfego da Internet funcionando normalmente mas, particularmente, assegurando um tempo baixo de ping. Isso não apenas acelera a navegação e os downloads mas também é uma grande vantagem para jogos on-line.


100% compatível com Windows Vista.
Esse software tem suporte para SO Win 64Bits.

PING é o "Tempo de resposta" da internet.


Esse é o site Oficial: http://www.cfos.de/traffic_shaping/traffic_shaping_e.htm


Abaixo se seguem os links para download

Link 1
http://www.megaupload.com/?d=46H9WPQY

Link 2
http://www.baixa.la/arquivo/905266

Link 3
http://www.4shared.com/file/94758531/f04a8bd4/cFosSpeed_425_menosbitsblogspotcom.html

Divirtam-se !

67 comentários:

  1. interresante..esse driver hem....boa dica...

    ResponderExcluir
  2. "e os prioriza não apenas para manter o tráfego da Internet funcionando normalmente mas, particularmente, assegurando um tempo baixo de ping. Isso não apenas acelera a navegação e os downloads mas também é uma grande vantagem para jogos on-line."

    Adoreei a dicaa! (y)
    vou baixar, vou baixar, vou baixar uheuaheu!

    Parabens pela postagem!
    Blog massaaa!

    ResponderExcluir
  3. olá, qualquer coisa que favoreça o pc to baixando.
    obrigada pela visita em meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  4. vo baixa agora
    ^~

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  5. Opaa, olha eu aqui denovo.
    Aproveitar e responder sua perguntaa no

    Confissoes Inadequadas
    http://confissoesinadequadas.blogspot.com/

    Sim, sou eu que componho todas as letras postadas la. Que bom que gostou, e obrigado pelos elogios.
    abraçao.

    ResponderExcluir
  6. Boa dica essa, acho que vou instalar esse drive no meu computador.

    Um abraço!

    http://daniel.a.s.zip.net

    ResponderExcluir
  7. boa dica :DDD

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Um blog com utilidade pública é sempre bom!
    Parabéns pelo trabalho, sucesso!

    =]

    ResponderExcluir
  9. Pode parecer um absurdo oq vou falar, mas eu nem ligo cm funciona, c/ tantu ki funcione! ashsauhsauhasuhasuassa
    Sou lesada p/ essas parads O.o
    bju

    ResponderExcluir
  10. otima dica

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  11. op cara
    boa dica
    tu num tem uma q ajude a burlar esses programas tipo megaupload hsuahsuas

    ResponderExcluir
  12. Tudo que ajude a aumentar a perfimance na internet é bem vindo!

    ResponderExcluir
  13. ahaha
    minhas madrugadas de download de seriado estarão mais seguras agora...

    ResponderExcluir
  14. Aii sinceramente foi mesmo que falar grgo pra mim, não entendo muito disso, mas dou mair valor rpa quem entende, parabéns eplo blog e por conpartilhar o que sabe;
    beeijos

    ResponderExcluir
  15. ainda conhecia essa ferramenta,
    vou baixar e realizar os testes vai que melhora mesmo heheh um pouco a mais de banda não se dispença

    ResponderExcluir
  16. Opa, desculpa pela demora...

    Sinceramente sou meio desconectado. Do tipo que só aperta o Send e End no celular.

    ResponderExcluir
  17. geeeeeeeeente; esse blog é muito útil! confesso que agora vou revirar isso aqui *-* bj!

    http://indieandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Pôxa, valeu mesmo pela dica, vou verifcar!

    ResponderExcluir
  19. Num entendi muito bem... :~
    Mas já vale pra que entende! :D
    gosto das dicas do seu blog!

    beijos!
    http://ostralouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito bom cara... Eu fiz aqui no meu PC e funcionou :D

    Parabéns pelo blog!


    Acesses: www.secret--words.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Legal seu blog, bem simples e com assuntos que interessam para a maioria das pessoas. Gostei das dicas!

    Abraço
    http://filme-pipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Muito bom ! Parece bem interessante, depois vou dar uma fuuçada no software.
    esse blog sempre tem otimas dicas ^^

    ResponderExcluir
  23. Sempre deixo comentário no teu blog! e sigo as dicas que tu coloca aqui..., os comentários no meu blog ficam na barra lateral! onde ta escrito "DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AQUI!!!"

    http://gratismegadownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Legal, mais um blog de informática, mas cuidado para não montar conteúdo em cima de crtl +c e crtl + v, igual a dica do agenciamento de pacotes qos do windows xp que é uma baita bobagem.

    Gostei do post sobre firefox.Ta bem completa.

    Cara, seu site não tem muitos elementos (visiveis)mas ta super lento para carregar o corpo, deve ta cheio de scripts rodando nele...isso irrita um pouquinho.

    Ate pq o CSS dele ta limpinho.

    Mas eh isso ae ta de parabens, vai ajustando que melhora!

    ResponderExcluir
  25. eu to baixando um filme qndo termina eu baixo

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  26. interessante, muito interessante.
    Visite meu blog
    Atualizado em 25/04
    Destaque para a participação de Lula no South Park
    www.sofismo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  27. Muito boa a dica!!! Já estou conferindo! Parabéns pelo blog!!
    passa lá...
    www.salivando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. nossa que legal! não sabia de nada disso! vou sempre passar por aqui pra tirar minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
  29. Obrigado por visitar o meu blog,adoro a ajuda q vc nos da aqui no seu....ha vou te seguir,me ajude tambem e me siga...gracias

    ResponderExcluir
  30. Opa!! Muito legal! Valew pela dica, soh n to podendo baixar nada...Pc ta muito ruim!! Trava toda hora.
    Muito legal o blog! Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  31. Olha eu dnovo!! Comentando o post abaixo:
    Cara, n sabia dessa n!!! De melhorar o desempenho do windows! BEm legal!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, esse programa é mto show, so nao faz milagre ehehehehe
    vlw !

    ResponderExcluir
  33. Execelente Dica!
    Já vou dar uma olhada!
    Heheheheh!

    ResponderExcluir
  34. Não acredito muito em programas que fazem os downloads virem mais rápidos, aceleradores de conexão...
    Sei lá

    ResponderExcluir
  35. a dica anterior eu ateh segui, mas acho mei FODA mexer nessas coisas de net! minha net eh a radio ainda, nao se encaixa em tudo =/
    mas vlws pelas dicas, uteis
    passe no meu: http://brunosass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Boa dica, meu pc vai para concerto quando voltar vou tentar instalar o programa.

    ResponderExcluir
  37. Eu usei o Cfoss durante muito tempo nas primeira versões e depois voltei a usa-lo na versão 3 senão me engano.

    Mas hoje como estou usando linux e ele não tem versão não utilizo mais. Porém indico para quem deseja usar, inclusive tem um tutorial de configuração completo no Forum do Baboo feito pelo SandroCE que pode ajudar a configurar completamente o cfoss - http://www.babooforum.com.br/forum/cFosSpeed-t549427.html

    ResponderExcluir
  38. Que excelente dica! Não conhecia o Cfoss, mas vou baixar e passar também para os meus amigos que jogam bastante na Web.


    Um ótimo fds! Abs!

    ResponderExcluir
  39. bela dica
    ^^

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  40. boas dicas nesse blog hein!
    Vc podia fazer um especial sobre windows vista...

    ResponderExcluir
  41. não é bem minha linguagem, rsrs... mas legais as dicas. Preciso só de um dicionário de informática...

    ResponderExcluir
  42. Comentando post sobre desfragmentação do HD:
    Puxa..Não sabia q era tão importante desfragmentar o HD!! Esse blog tem muitas dicas legais sobre informática!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Querido amigo avassalador...
    Adoro aprender coisas novas! E isso tudo é muito novo para mim... vou ler com calma nos links e depois decidir.

    ResponderExcluir
  44. Excelente!
    Cheio de dicas úteis.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. interessante mas não estou interessado!

    ResponderExcluir
  46. Excelentes dicas, seu blog está muito bom!

    ResponderExcluir
  47. sempre blogs utilitários como o seu vou ficar passando sempre por aqui

    ResponderExcluir
  48. dica boa...vamos ver no qe da

    ResponderExcluir
  49. vou testar aqui e ver se funfa blz comigo

    ResponderExcluir
  50. Suas dicas são boas. Melhor ainda são os links para download. Há muito site por aí que fala sobre o tesouro, mas não mostra o mapa da mina. Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  51. vou testar aqui,tomara que funfe xD

    ResponderExcluir